sábado, 7 de julho de 2012

Feliz Aniversário Synyster Gates / A7X - Avenged Sevenfold


Hoje, dia 07/07/2010 o guitarrista Brian Elwin Haner Jr. , vulgo Synyster Gates completa 29 anos de idade. Nós do CoisasDoRock desejamos a ele um feliz aniversário!
Patrocinado pela marca de guitarra Schecter, Synyster é muito admirado no mundo da guitarra. Com seu timbre inigualável e sua técnica extremamente precisa, é um ótimo guitarrista.  Além de guitarrista, Syns também toca piano em algumas músicas da banda como em Beast and the Harlot e Sidewinder. Dentre suas maiores influências, está John Petrucci, guitarrista da banda Dream Theater, cujo baterista, Mike Portnoy, gravou o último álbum com o A7x.
Syns já ganhou alguns prêmios como guitarrista: para

guitarrista mais rápido do mundo, por exemplo. Tem um grande domínio técnico sobre as seis cordas; é formado em Jazz e isso tem um peso enorme na sua musicalidade fluente e virtuosa. Os seus solos são cheios de sweeps e arpejos, sempre em alta velocidade, tudo soando claramente bem, mostrando que tem potencial para se tornar uns dos melhores guitarristas do metal dos últimos tempos. Além de Petrucci, Synyster também admira Slash, ex Guns. O fraseado de Syns mostra sua versatilidade. Passeia do blues ao metal, sempre com técnica bastante afiada e um timbre maravilhoso.
Synyster entrou na banda quando o álbum Souding the Seventh Trumpet já havia sido gravado e lançado pela antiga gravadora; ao entrar na banda, regravou a
faixa To End The Rapture, adicionando as linhas de guitarra solo.
Enfim, Synyster é um dos melhores guitarristas do mundo, com prêmios que comprovam isso; é um membro ativo nas composições do A7X, e como os outros, tem uma grande presença no palco. Parabéns novamente, e que continue por muitos anos trazendo sua técnica e criativade para os fãs do A7X!

Fonte: Google

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More