quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mötley Crüe: fã questiona coerência de Tommy Lee


Mötley Crüe: fã questiona coerência de Tommy Lee

Ainda repercutindo o piti do baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy ‘Anderson’ Lee, que declarou via Facebook sua aversão completa a tirar fotos com os fãs – e depois estendeu a fotorepulsa a amigos e parentes também.
Uma fã da banda, Janice Taylor Powers, usou o mesmo Facebook para relatar um acontecimento que vai de encontro ao raciocínio – temos certeza de que completamente lúcido e concatenado – do músico grego.
“Eu não tenho opinião, contudo, vou relatar um evento da vida de Tommy do qual tenho certeza que ele esqueceu. Muitos anos atrás, o Crue fez o show de circo [referindo-se à ‘Carnival of Sins Tour’ de 2005] no [Madison Square] Garden em Nova Iorque. Havia uma garota na primeira fileira do setor direito do palco. Tommy pegou a câmera de alguém e estava fazendo a graça dele – me mostra suas tetas – certo? Daí a amiga da moça queria, mas a moça em questão [que estava provavelmente na casa dos 20] não estava a fim de levantar sua camisa… Tommy ficou parado ali, no palco, com sua câmera apontada para ela gritando por cerca de cinco minutos pra que essa moça mostrasse os seios pra ele. Foi engraçado uma vez, talvez duas – mas não repetidamente. Tommy levou essa moça literalmente às lagrimas e ela escondeu o rosto na camisa, ela ficou muito constrangida… e ele AINDA ficou gritando pra ela. Obviamente, ele enfim desencanou e foi achar o que ele queria em outra seção. Eu não acho que ele SEJA um cuzão. Mas acho que ele estava SENDO um baita dum cuzão naquela noite. E eu acho que tendo em vista a postura dele sobre ter sua foto tirada, ele pode querer lembrar-se disso da próxima vez que encherem o saco dele ao assediar uma pobre garota por não querer mostrar os seios pra uma porra duma casa de shows inteira. E ele poderia usar essa história para descer um pouco do salto. Aquela garota já tinha pagado pelo ingresso dela, ela não devia nada a Tommy. Eu acho que ele pensou que ela devia.”


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More