quarta-feira, 4 de julho de 2012

Slipknot e Stone Sour: Corey fala sobre novas músicas


Slipknot e Stone Sour: Corey fala sobre novas músicas

Lauren Wise do Phoenix New Times entrevistou recentemente o frontman do SLIPKNOT e STONE SOUR, Corey Taylor. Seguem alguns trechos da conversa.
Phoenix New Times: O SLIPKNOT está fazendo um bocado de shows esse ano. Isso é uma confirmação de que vocês estarão em breve trabalhando em músicas novas?
Corey: Não em breve, mas sim, sim. É apenas parte do processo, trilhar nosso caminho em direção ao futuro,
basicamente. A banda levou um grande baque com a perda do Paul [Gray, baixo] e estamos apenas fazendo o possível para seguir adiante em memória dele. E parte disso é voltarmos a ser uma banda. Quando mais turnês fizermos, mais vamos compreender tudo. Estamos indo devagar e tentando fazer da maneira certa. Sem afobação, tentar chegar num ponto em que estejamos prontos para fazer música sem o Paul. O que vai ser bem difícil, mas precisamos passar por isso e, uhm, sermos como uma família novamente para que a coisa seja correta.
Phoenix New Times: Vamos falar sobre o STONE SOUR. A seqüência ao "Audio Secrecy", de 2010 está para sair depois de setembro, certo?
Corey: Sim, vai sair mais para o fim desse ano. Ainda não sei ao certo quando. Na verdade estamos trabalhando em um álbum conceito duplo que é monstruoso. Acredite-me. Só pelas demos que estamos fazendo até agora, a música é realmente, realmente boa. É provavelmente a melhor que já compusemos. Estamos muito animados. Quando começamos a trabalhar no estúdio, preparando tudo… estamos tentando resolver agora se vamos lançar os discos juntos ou separados, um de cada vez. Mas eu compus uma história bem legal para acompanhar, e vamos ter um bocado de artes e multimídias junto, se possível. Vai ser algo de proporções épicas.
Phoenix New Times: Qual o conceito por trás do álbum?
Corey: É de fato uma peça de moralidade. É sobre uma pessoa que está tentando se encontrar. Sabe, todos na vida se encontram inevitavelmente em uma encruzilhada quando se trata de evolução pessoal e coisas assim. Tentando descobrir o que quer fazer pelo resto da vida. Sabe, você pode ficar onde está e reviver o passado e andar para trás e basicamente pagar pra ver o romantismo da juventude e todas essas coisas que vêm com isso, estagnando seu crescimento. Ou você pode continuar seguindo o caminho e eventualmente deparar-se com a próxima fase da sua vida. É basicamente a história de um homem tentando descobrir isso, e há muitas coisas que se passam na cabeça de um cara quando ele está tentando descobrir qual a coisa certa a fazer.


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More