sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trivium: vocalista em projeto de Metal Extremo


Trivium

Matt Heafy, guitarrista e vocalista da banda TRIVIUM, revelou recentemente que está trabalhando em um projeto de Metal Extremo chamado MRITYU.

"No inicio, a ideia era tocar um Black Metal tradicional, naquele estilo clássico dos anos 90. Após umas conversas com o ex-vocalista do EMPEROR, Ihsahn, ele me indicou algumas coisas pra ouvir, uns filmes pra ver, e isso me inspirou a ponto de mudar completamente o direcionamento do projeto. Nem sei em que estilo ele se encaixa mais. Acho que pode ser chamado apenas de Metal Extremo".Ele ainda complementa: "Não iremos fazer shows. Será apenas eu nos vocais, guitarras e baixo. Nick Augusto (baterista do Trivium) irá gravar a bateria. Se um dia chegarmos a tocar ao vivo, será a formação do TRIVIUM comigo. Talvez tenhamos algo pronto dentro de um ano, vamos ver."

A banda TRIVIUM irá passar pela América no sul no início do mês de setembro com três datas pelo Brasil. Para mais informações:


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More