terça-feira, 21 de maio de 2013

Children Of Bodom: Henkka fala sobre crescer com a banda

O baixista do CHILDREN OF BODOM, Henkka T. Blacksmith, é o objeto de uma nova entrevista com o Metal Paths, discutindo o novo álbum da banda, Halo Of Blood. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

Children Of Bodom: Henkka fala sobre crescer com a bandaNo ano passado foi seu 15º aniversário e você fez uma turnê. Gostaria de lhe perguntar, olhando para trás, o que você acha que se destaca mais?


Henkka: “Eu não sei... Quero dizer, houve a turnê com o SLAYER, que é um dos maiores sonhos de qualquer músico de metal, acho. Fizemos alguns shows principais no Open Air, o que foi incrível. Há estas coisas que se sobressaem do resto, mas conseguir fazer isso por tanto tempo é maravilhoso, e quase com a mesma formação.”

Você esteve com o CHILDREN OF BODOM desde o começo. Como você sente que a banda e sua vida mudaram neste tempo?
Henkka: “Bem, toda a minha vida foi assim. Eu tinha 14 anos quando entrei na banda, o que é bastante. Isso afetou muito a minha vida. Eu não consigo imaginar como tudo seria sem a banda. Eu cresci com a banda todo este tempo, mas sobre como a banda mudou... Eu não sei... Talvez tudo esteja mais organizado, eu diria. Agora tem um grande selo e muitos negócios por trás de tudo. Nós somos felizes e ainda conseguimos fazer as músicas que queremos e ninguém nos dá ordens sobre como fazê-la, nós só fazemos a música que sempre fizemos, 15 anos atrás. Talvez a diferença seja que temos mais compromissos.”

Para a entrevista completa, em inglês, visite:
http://www.metalpaths.com/interviews/2013/05/20/interview-children-of-bodom-henk...




Fonte: Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More