terça-feira, 21 de maio de 2013

Creedence: John Fogerty fala em possível reunião da banda

   

Creedence: John Fogerty fala em possível reunião da bandaJohn Fogerty, o ex-vocalista e a força criativa por trás do Creedence Clearwater Revival, disse que uma possível reunião com o lendário grupo "poderá acontecer".

Durante uma entrevista para o programa "CBS This Morning", na última segunda-feira (20), Fogerty disse, "Às vezes, quando digo alguma coisa [sobre a reunião com Doug Clifford e Stu Cook; membros ainda vivos da banda CCR] pode parecer que ela vai acontecer, e então imediatamente eu ouço as histórias do que aconteceu, aí pode parecer que ela [a reunião] não acontecerá... Eu acho que há uma possibilidade no futuro, sabe? Não é algo que estou procurando atualmente, mas não sou totalmente contra essa ideia também."
Fogerty deixou o Creedence em 1972. Sua saída foi rotulada como uma das mais confusas do rock n' roll.

E ainda nesse mês, agora em carreira solo, John Fogerty, estará lançando um novo álbum, chamado "Wrote a Song for Everyone." Ele disse ao canal, que esse disco foi "a melhor coisa que já fez."

"Eu amo esse meu novo álbum... Estou, de verdade, muito orgulhoso com esse trabalho, feliz de verdade da maneira com que ele saiu.", diz ele. "Tudo começou quando a minha esposa me disse num dia, 'Por que você não reúne algumas pessoas que você gosta pra cantar algumas de suas músicas?'. E essa foi uma ideia maravilhosa, pra mim pareceu algo bastante bacana, assim como o Natal".

"Wrote a Song For Everyone" será lançado no dia 28 de maio.


Fonte: 
Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More