terça-feira, 21 de maio de 2013

SOAD: comunicado no facebook em resposta a Shavo

E parece que o baixista do System Of A Down andou falando demais. Shavo Odadjian abriu o jogo com os fãs da banda essa semana, reclamando de que Serj Tankian estaria “atrasando” a banda e não demonstrava interesse em gravar um novo álbum com o SOAD.

System Of A Down: Serj Tankian está "atrasando" a banda?

Foi publicado na página oficial do System Of A Down, uma mensagem em que ficou claro que as opiniões de Shavo não eram as mesmas do restante da banda. Pelo que parece, a hipótese de um novo álbum do SOAD sem Serj Tankian nos vocais, é inexistente.

Confira o pronunciamento da banda no Facebook:

“Hoje cedo, Shavo postou algumas declarações em sua página no Facebook pessoal que não refletem os sentimentos de System Of A Down como uma banda coletiva. Estas foram declarações enganosas, que foram feitas durante um estado temporário de mau julgamento por sua parte. Para ser claro, a formação da banda completa, Serj, Daron, Shavo e John se apresentará em todas as datas da turnê agendadas. Com relação ao novo disco do SOAD, embora não tenhamos chegado a um acordo sobre um calendário para um novo álbum, todos acreditamos que nós quatro temos que fazê-lo em conjunto.”

SOAD: comunicado no facebook em resposta a Shavo


Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More