sexta-feira, 17 de maio de 2013

Planet Hemp: filme começará a ser rodado em outubro

Segundo o UOL, o diretor brasileiro Johnny Araújo está finalizando o roteiro e os preparativos para um filme que contará os primórdios da banda PLANET HEMP. O foco do filme seria a amizade entre MARCELO D2 e SKUNK, já falecido, os fundadores da banda.

Em entrevista ao site, Araújo confirmou que o ator Fabrício Boliveira, que também estará em Faroeste Caboclo, fará o papel de Skunk, mas o ator que fará o rapper MARCELO D2 ainda não foi escolhido. "O único que não bati o martelo foi no Marcelo, a gente está em dúvida entre dois atores. Como o Marcelo é uma figura muito presente ainda, não é de um cara que não está mais aqui, ele é superativo e tal, você tem a comparação imediata", disse ele.

Planet Hemp: filme começará a ser rodado em outubro
Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Também farão parte do elenco a atriz Nanda Costa, que viverá a mãe de Stefan, filho de D2, e o ator/político Stepan Nercessian, no papel do pai do cantor. A inclusão de Nanda Costa, entre problemas com arrecadação, que protagoniza a novela Salve Jorge na Rede Globo, foi um dos motivos apontados para a demora no início das filmagens do projeto que já foi iniciado há quatro anos. "A gente precisou segurar um pouco a onda, porque a novela são quase oito meses, meio que esperamos", disse o diretor ao UOL.

Para ler a entrevista completa, acesse o site abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/16/com-nanda-costa-filme-sobre...

Planet Hemp: filme começará a ser rodado em outubro

Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More