quinta-feira, 16 de maio de 2013

Van Halen: a admiração de longa data do Def Leppard pela banda

Van Halen: a admiração de longa data do Def Leppard pela banda

Do VHND, eis o que os membros do DEF LEPPARD tem a dizer sobre o VAN HALEN:

“Eu ouvi ‘Runnin’ With The Devil’ e quase caguei nas calças!”
Joe Elliott

“Eu ainda me lembro da noite em 1978 quando meu amigo veio correndo até minha casa e insistiram que eu escutasse esse disco dessa banda nova e desconhecida. Ele prometeu que eu ficaria chocado. Bem, ele não estava errado. A força que emanava dos falantes era inegável e imensa. Eu nunca tinha ouvido nada daquele tipo, e como guitarrista, eu fui completamente dominado e inspirado pelas técnicas e ideias de Eddie.”
Vivian Campbell

“Uma vez eu ouvi por cima David conversando sério com a minha mãe sobre cachorros e coisas domésticas. Pareceu estranho, considerando que Alex estava competindo com um dos nossos pra que ver quem bebia mais naquele mesmo momento.”
Phil Collen
“Pra mim, o Van Halen é a banda americana de rock mais influente da história.”
Rick Savage

“Eu ainda quero impressionar as pessoas, mas o que me impressiona hoje em dia é Eddie Van Halen. Ele é basicamente um guitarrista de blues com certa modernidade e uma alavanca.”
Vivian Campbell

“Eddie Van Halen é o último de uma linhagem de uma elite de guitarristas. Na verdade, só há um ouro, Jimi Hendrix [se você não incluir Les Paul] que mereça o reconhecimento por definir a guitarra elétrica tal como a conhecemos hoje em dia. Quando eu ouvi Eddie Van Halen pela primeira vez, eu fiquei espantado e inspirado. Era tudo que eu sempre quis ouvir em um guitarrista. Eu amo a técnica, o fogo, e a originalidade. E assim como todo pioneiro de verdade – isso ainda vale até hoje.”
Phil Collen

Fonte: Whiplash

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More