sábado, 1 de junho de 2013

Slipknot: baterista comenta seu novo projeto

O baterista do SLIPKNOT, Joey Jordison, recentemente falou com a Metal Hammer do Reino Unido sobre seu novo projeto.

“Eu estaria trabalhando em novo material do SLIPKNOT desde o fim do ciclo de turnês do ‘All Hope Is Gone’, mas eu acabei com tanta coisa que eu tinha que dar um passo para trás e parar de trabalhar com isso”, explica. “Não era a hora certa, mas eu acabei com tanto material realmente bom e pesado, e comecei a levá-los em uma direção diferente. Eu comecei a focar-me bastante em algo pós-punk e industrial, que eu sempre amei, e comecei a colocar estas guitarras pesadas e super brutais no topo disto. Foi assim que comecei. Levou alguns anos para chegar aqui, mas posso dizer honestamente que estou mais satisfeito do que jamais estive em um estúdio. Mal posso esperar que todos ouçam isto.”

Slipknot: baterista comenta seu novo projeto

Ele continua: “Eu tenho feito o grosso do trabalho no estúdio, mas agora tenho Jed [Simon, STRAPPING YOUNG LAD] e Kris [NORRIS, DARKEST HOUR] tocando guitarra em tudo.” Adiciona. “Chris [Vrenna, NINE INCH NAILS] está nos teclados e sintetizadores e todas essas coisas, e eu tenho um cara meio desconhecido nos vocais. Seu nome é Henry [Derek Bonner do BLOOD PROMISE], e ele é super talentoso e um ótimo vocalista. Eu não quero ninguém de uma banda conhecida cantando nesta banda, porque ela se tornaria mais um supergrupo e não é isso que eu quero.”

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, foi ambivalente sobre trabalhar em novo material deste a morte do baixista do grupo, Paul Gray, em maio de 2010, por mais que o percussionista Shawn Craham e Jordison, Baterista, estejam confiante sobre uma nova gravação da bana.

A última performance do SLIPKNOT foi em sua própria Knotfest, em agosto passado, em Iowa e Somerset, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Jordison disse em 2011 que o SLIPKNOT iria continuar “com ou sem Taylor”

O MURDERDOLLS – banda de Jordison e Wednesday 13, lançou seu segundo álbum, “Womem And Children Last” em agosto de 2010 pela Roadrunner Records.

Slipknot: baterista comenta seu novo projeto



Fonte: Whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More