domingo, 2 de junho de 2013

Tradução: System Of a Down - Lonely Day

Lonely Day
Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived


Dia Solitário
Que dia solitário!
E é só meu
O dia mais solitário da minha vida

Que dia solitário!
Deveria ser banido
É o dia que eu não consigo aguentar

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Que dia solitário!
Não deveria existir
É o dia que eu nunca sentirei falta

Que dia solitário!
E é só meu
O dia mais solitário da minha vida

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você

Pegar na sua mão
e ir embora

O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida
O dia mais solitário da minha vida

Que dia solitário!
E é só meu
é um dia que eu fico feliz por ter sobrevivido


Tradução: System Of a Down - Lonely Day

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More