sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Korn: ouça preview da nova faixa "Love & Meth"

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do KORN, Brian "Head" Welch, está oferecendo aos fãs um gostinho da noiva faixa "Love & Meth" em seu mais recente post em sua coluna mensal no Loudwire, "HeAd's KoRner". Welch e seus companheiros de banda estão agora promovendo seu novo trabalho, "The Paradigm Shift", antes de seu show na China, mas ele revelou que deixaram outra música antes da viagem, para lançar após seu último single, "Never Never".

Korn: ouça preview da nova faixa "Love & Meth"

Brian escreveu: "Alguns meses atrás, o KORN teve o plano de lançar outra música mais ou menos ao mesmo tempo que 'Never Never' foi lançado. Nós filmamos dois vídeos na semana passada antes de voltarmos à Europa - um foi 'Never Never' e o outro para uma música chamada 'Love & Meth'." Ele explicou que os vídeos não devem estar prontos por mais algumas semanas, mas convidou todos a ouvir um clipe de 90 segundos da faixa.

"The Paradigm Shift" deve sair em 8 de outubro pela Prospect Park. O seguidor de "The Path Of Totality" traz o retorno de Welch à formação do grupo, após mais de 8 anos de ausência. Seu último álbum com a banda foi "Take A Look In The Mirror", em 2003.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More