terça-feira, 20 de agosto de 2013

Megadeth: Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte

O programa radiofônico Lewis & Floorwax, da estação especializada em classic rock 103.5 The Fox de Denver, no Colorado [EUA], conduziram uma entrevista com o líder do MEGADETH, DAVE MUSTAINE, assim como o baixista da banda, DAVID ELLEFSON na semana passada. O que segue abaixo é um pequeno trecho transcrito da conversa.

Perguntado sobre como ele decidira tornar-se o vocalista do Megadeth, Mustaine disse:

“Bem, meu amigo Dave aqui e eu estávamos testando uns caras e meio que ficamos sem paciência. O último sujeito que fez teste pra vocalista veio – e éramos sem-teto na época – e ele me aparece com 12 latas de cerveja, e pensamos, ‘Ótimo! ’. Daí olhamos melhor pra ele e ele estava de lápis de olho. E decidimos, ‘tão logo acabe a cerveja, ele está fora da banda’. Era véspera de ano novo, à noite, e David, manda, ‘Cara, por que você não canta? ’ e eu respondi, ‘por que não canta você?’ E aí eu acabei cantando, e rolou. Eu realmente curto isso tem vezes, mas não é meu forte. Eu tenho trabalhado muito em cima disso nos últimos anos. Eu queria ter dado mais atenção a isso no começo, como eu dou agora... é com certeza uma sonoridade única de voz. Sabe, você ouve pessoas como Axl [Rose, GUNS N’ ROSES] ou a mim e James [Hetfield, METALLICA] ou algumas outras pessoas que são muito facilmente identificáveis, é raro. Como Chris Cornell [SOUNDGARDEN], você ouve Chris, você sabe que é ele.”

Megadeth: Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte

Fonte: whiplash.net

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More