quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Max Cavalera: "O Metal está em minhas veias e isso é só o começo"

 
KEITH CHACHKES da revista GHOST CULT conduziu recentemente uma entrevista com MAX CAVALERA [SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA]. Um pequeno trecho traduzido da conversa pode ser lido abaixo.

[...]

Ghost Cult Magazine: Eu acho que seja muito difícil na música, especialmente no Metal, se reinventar o tempo todo. Você tem isso em mente, álbum após álbum?

Max: Eu só meio que vou no embalo. Eu não penso nessas coisas. Se eu pensar, fico louco. Eu apenas gravo discos. Eu não tenho um favorito. Eles todos se encaixam e são todos parte de minha história. Eles são todos diferentes um do outro, o que é ótimo. Eu faço isso há muito tempo e tenho muitos discos na minha bagagem. O meu interesse é o que me motiva. Eu tenho uma visão de minha música. Eu prevejo que ela continuará por muito tempo. Nós não temos que escrever musiqueta pra rádio. Estamos tocando o que amamos. Eles sabem que não estamos escrevendo musiquetas comerciais adolescentes pra rádio. Não é pra isso que estamos aqui. Estamos aqui pelo peso, pelo Metal que amamos. Porque eu amo Metal. O Metal está nas minhas veias e é o que eu amo. Quero continuar fazendo isso por muito tempo. Pra mim, isso é só o começo. [...]

Max Cavalera: "O Metal está em minhas veias e isso é só o começo"

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More