quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Slash: músico comenta nome do novo filho de Fergie

 
O The Pulse Of Radio noticiou: Por mais que SLASH e a vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, tenham se tornado bons amigos após colaborar em uma música para o primeiro álbum solo do guitarrista, quando chegou a hora de nomear seu filho com o Josh Duhamel, Fergie foi com o primeiro nome do ex-companheiro de banda de Slash, Axl Rose. Slash ficou sentido? Quando perguntado pelo TMZ o que achou desta nomeação, o músico disse: "Eu acho que é bem legal. Eu na verdade falei com eles [Fergie e Josh] ontem. Está tudo bem... Quem sou eu para julgar?"

Slash contou ao The Pulse Of Radio um tempo atrás como conheceu Fergie e o que pensa dela: "Eu estive em uma arrecadação de fundos do Black Eyed Peas chamada Peapod, e ela apareceu. Eu nunca a tinha conhecido, e eu estava esperando, na verdade, achei que seria uma garota de Porto Rico, pela forma que suas músicas soam. E chegou essa garota branca de Orange County e isso meio que me surpreendeu. E começaram a fazer estas músicas do
LED ZEPPELIN e ela explodiu minha cabeça nos vocais."

Fergie e
Slash fizeram a música chamada "Beautiful Dangerous" para seu álbum solo de 2010, assim como um cover do GUNS N' ROSES de "Paradise City, que acabou em um lado B japonês.
Slash: músico comenta nome do novo filho de Fergie

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More